terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rainbow Collection

Procurando presentes de natal entrei na loja da Contém 1G e me deparei com cores de rímel que me fizeram pirar, batons com cores super diferentes, como amarelo, verde, enfim... coisas que não usariamos em um dia comum para passear, mais que são divertidas.

Descobri que essa nova coleção da Contém 1G se chama Rainbow Collection, como o próprio nome sugere, as cores dos itens foram inspirados no arco-íris.



O tamanho do rímel é bem pequeno, nada como aqueles tradicionais, entretanto a algum tempo atráz eu queria um azul e estava esgotado na contém, mais eu sabia que a pigmentação era bem forte, ficava um azul bem vivo.
Estou muito animada para experimentar o azul claro e o lilás, na verdade queria todos, mas se tenho que escolher opto pelos dois.

O que eu não gosto da marca são essas sombras em pó, elas não tem boa pigmentação e durabilidade, então já sabem minha opinião sobre.

Os batons dessa coleção preciso testar com calma para ter uma opinião formada, quem já tiver usado deixe um comentário aqui me avisando se é bom ou não.

Preço sugerido no site (unidade): Batons R$ 21,00 | Sombras R$ 16,50 | Máscara para cílios R$ 29,00.



vamos preparar a necessaire para o carnaval?

beijos.

Um comentário:

  1. Nossa flor, que máximo! Adorei a dica dessa maquiagem! Bom presente para eu dar a minha sobrinha de 14 anos! Bem jovem! Super beijo!

    ResponderExcluir