sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para ler

Ando muito sumida e deixei de postar aqui alguns dias, mais sabe quando junta trabalho final da faculdade (foi uma loucura gente) e depois vem a noticia esperada que vai ter show dos meus maiores idolos de todos os tempos, os Backstreet Boys, ai fica a locura de ficar no Fan Clube pra compra ingresso antecipado (comprei o meu jáá eeee), e agora esperando o SC.. haah loucura!

Para quem está como eu ansiosa.. rss.. vou dar a dica de uns livros MARAVILHOSOS que comecei a ler faz um tempo, minha mãe comprou por comprar e me apaixonei pela história.
Essa é para quem gosta de histórias sobre vampiros.

HOUSE OF NIGHT


Eu fiquei viciada no livro do Crepusculo, mais acreditem ESSE É MUITO MELHOR, não é uma história infantil... fala sobre uma menina chamada Zoey que é marcada, no livro os humanos sabem da existência dos vampiros, e os meninos e meninas são marcados como vampiros e precisam ir para uma escola só de vampiros pois senão eles morrem.
A marca da Zoey  é diferente de todos os outros novatos, então ela percebe que tem poderes  como a afinidade com os 4 elementos.
Ela enfrenta problemas grandes, o livro tem aventura, romance, drama, vale muito apena! é um dos melhores livros que eu já li!

estou no sétimo que o nome é "Queimada", lançou esses dias! vale apena conferir.





***

Quero deixar um recado especial hoje para as meninas do fã clube oficial dos Backstreet Boys.
"Meninas estou muito feliz de ser amiga de vocês, esses dias não tem sido fácil para nenhuma de nós, essa luta para comprar o SC é uma prova de resistência, mais quero agradecer pelas risadas, compreensão, esses dias estou me divertindo muito com vcs... vocês são de ouro!! e JUNTAS vamos conseguir comprar o bendito SC, tirar foto com os BSB, abraçar e depois ver juntas o show na Pista Premium VIP.
Obrigada por tudo!! adoro vocês!"

11 comentários:

  1. Suuuuu...tbbbb adoreeiii te conhecherr...kkkkkkk...(mesmo q seja via net)...mas vi q vc eh uma pessoa superrr legalll...e comm certezaaaaa "eh nóis no SC!"...bjusssss...adorrooooooo

    ResponderExcluir
  2. TEMOS que conseguir!!!! E vai ser demaisssss!!!! :)))))

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    é, ta muita correria e ansiedade pelos meninos maravilhosos dos BSB...hahahhaha..to adorando conhecer gente nova que também gosta deles...é, se Deus quiser estaremos no sc...uhuuuuuuuu
    MARLICA

    ResponderExcluir
  4. LIndaaaaaaa! e que prova de resistencia estamos passando! dorei conhecer vc e as meninas do fã clube!
    SC gold yes! vamos conseguir!!!!!!

    beijosssssssssssss flor

    ResponderExcluir
  5. Vai ser uma noite maravilhosa... Estaremos todas lá!
    Realmente esses dias não sido fácil para nós, mas valerá a pena dia 26/02/2011 estaremos lá unidas por uma unica paixão... na verdade, 4! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. VErdade!

    Obrigada por tudo meninas!!!
    pelo carinho, compreensão!!!

    DIA 26 É O DIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, li seu post e estou muuuito feliz de conhecer pessoas que gostam de BSB assim como eu... Vamos torcer para que dê tudo certo pra nós e que logo logo vamos estar felizes no show e no SC deles...tudo vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooo, você escreve bem.. E claro, vamos conseguir sim tirar as melhores fotos do mundo!!
    Backstreet's back alright

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela menção a nós!! :D To seguindo teu blog através do meu e pelo twitter!:)

    http://bsbfandiario.blogspot.com/
    http://fazendoartesc.blogspot.com/
    http://desenhandosete.blogspot.com/

    Meus blogs! Comenta lá e segue tb!!

    Será nós juntas surtando na fila do SC, no SC e no show!! \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi Su! Nossa nem me fala nesse Sound Check, mas o legal de tudo apesar do nosso plantão que está nos deixando loucas, conhecemos pessoas legais e iremos fazer uma amizade muito bacana! Adorei te conhecer, você é muito espontânea e engraçada! Super beijo!

    Vou olhar os livros depois! Super beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Su!
    Adorei!!!

    Durante o bonde da madrugada e vigilia de SC seu blog já é parada certa rs

    bjos,
    Tati Brayner

    ResponderExcluir