sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A maquiagem valoriza

Oi pessoal, hoje o post vai ser para mostrar para vocês como a maquiagem e o cabelo bem feitos dão um UP no visual de qualquer pessoa.

Eu tenho um trabalho da faculdade para fazer da matéria de Produção de Eventos, onde o nosso grupo teve a idéia de montar um editorial de revista baseado no conceito vintage, ou seja temos que retratar o cabelo e a maquiagem de cada década, pois gente como varia o estilo né?

Então eu fiquei responsável pela década de 70, onde o cabelo era cacheado tinha bastante volume natural, de dia as mulheres eram recatadas pois elas começaram a trabalhar, mais a noite era a disco, onde usava-se bastante brilho, maquiagem pesada para arrasar na balada, claro que aproveitei e tirei algumas fotos a mais para colocar aqui no blog para vocês.

Quero que vocês reparem como conseguimos ressaltar a beleza de qualquer pessoa com a maquiagem!

Não fiz um passo a passo para vocês, mais espero que acompanhem o processo, prometo fazer um tutorial para vocês, é que a vida tá meio agitada agora!



Quero agradecer a Giovanna (modelo da foto) minha melhor amiga que sempre está presente em todos os momentos da minha vida!


Gostaram?


Beijos

Um comentário: