sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O natal está chegando

Sim o natal está chegando pessoal, época de luzes, papai-noel, momento de celebrar o nascimento de Jesus e sim também trocar presentes.
Já podemos ver a maioria dos shoppings decorados, crianças correndo felizes e aquelas filas enormes para encontrar e fazer um pedido para o papai-noel, mas também quando vem chegando o final do ano lembro de uma coisa incrível...

LANÇAMENTO DE COLEÇÕES ESPECIAIS DE FINAL DE ANO DA MAC!!

sim sim e isso me deixa completamente alucinada pois eu ADORO, é a oportunidade de comprarmos kits maravilhosos com preços mais acessíveis do que os unitários, exemplo disso são os pincéis de coleção de final de ano, que no caso esse é Tartan Tale.

Comprar pincéis da MAC é sonho para muitas pessoas e com essa coleção fica mais acessível, pois vc consegue comprar 5 miniaturas de pincel (que nem é tãoo pequeno assim da perfeitamente para usar) pelo preço de um e meio. Geralmente os kits custam R$230,00, só que meninas vem 5 pincéis, olhem as fotos.


Ano passado eu comprei esse segundo kit (claro que os pinceis e a bolsinha eram diferentes) então posso dizer que vale bem apena sim... e esse ano estão mais bonitos ainda.


As embalagens são incríveis, adorei as deste ano, bom outro item que comprei foram dois kits de sombras, que possuem as cores exatamente iguais da segunda paletinha (roxos) e a quarta paletinha (marrom) e acho que SUPER vale apena! Pois as sombras da MAC são maravilhosas, bem pigmentadas e você no final das contas vai ter 12 sombras de arrasar!

Também tem kits de mini pigmentos e bolsinhas que contem 1 lápis de olho, 1 fluidline (que eu amo) e um pigmento, repararam n charme das bolsinhas!?


Olhem esse outro kit que maravilha, vem um mini rimel, uma sombra duo, corretivo e um gloss também super prático.

Agora eu AMEI os kits de gloss, olhem as fotos de perto.
Kit composto por 5 gloss rosa

Kit composto por 5 gloss tons mais terra.


conjunto composto de 5 gloss coral.


Se eu pudesse comprar algum Kit com certeza seria o primeiro com tons rosados e o ultimo coral, achei simplismente maravilhoso, e ainda tem um ursinho chamado Mr Teddy da ação KIDS HELPING KIDS que todo o dinheiro é revertido em um fundo que ajuda crianças contaminadas pelo vírus da AIDS/HIV
Existem dois tamanhos de ursinhosm um maior e outro um pouco menor para colocar no chaveiro, o maior está U$15,00 e o menor U$12,00



MAC Sir Teddy
Eu achei uma graça e com certeza compraria para ajudar as crianças.

Enfim, cada vez mais encantada com a nova coleção da MAC!
e vocês gostaram?!

Beijos.

Foto: reprodução

2 comentários:

  1. é verdade que senhoras como eu que tenho 51 anos não devem usar gloss pois ele marca as ruguinhas da bôca? Qual as cores mais indicadas de batons e sombras para senhoras com pele clara, olhos verdes, e boca fina e ruguinhas ao redor dos olhos e bôca?

    ResponderExcluir