quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Esmalte Holográfico

Olá meninas, hoje fui comprar uma coloração para passar no meu cabelo e claro que tive que dar uma passadinha na área de esmaltes, e foi lá que encontrei a nova linha de esmaltes holográficos da marca Mohda.

Eu estava louca por esmaltes desse tipo, então claro que decidi arriscar, o preço é R$1,84

A marca Mohda Cosméticos resolveu apostas na tendência dos esmaltes holográficos e desenvolveu a linha Luzes Holográficas. Inspiradas em pedras preciosas, as novas cores contêm partículas refletoras de luz, que garantem um brilho intenso nas unhas.
Os esmaltes podem ser encontrados em sete cores: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante.

vamos as fotos.

comprei quatro cores como você podem ver, o Jade (priminho distante do Jade da Chanel), Diamante, Intensificador holográfico e o Ametista.



Todos eles possuem nutri-calcio e o intensificador possui Pro vitamina B5.


Ja dei uma testadinha básica e pude perceber que dá um charme na unha, mais não é como os esmaltes que estou desejando no como da OPI e o China Glaze (aquilo sim que é holográfico), aliás alguem algum site que vende esses esmaltes???

Então em breve postarei os swatches para vocês.

Beijos

2 comentários:

  1. Ai, Su, os "brasileirinhos" perderam a mão nos holográficos. Parecem mais o primo menos pobre do glitter. #decepcionei

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!! eh verdade... eh um glitter grande meio frutacor... mais ha ta valendo para alguns efeitos!!! estou louca para comprar os verdadeiros holograficos, como os da OPI e China Glaze!!!

    ResponderExcluir