terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você conhece os batons da NYX?

Faz algum tempo que desobri uma marca de maquiagem que me agradou bastante, e decidi comprar alguns produtos para testar e adorei, uma das coisas são os batons que possuem uma grande variedade de cor, vários acabamentos.

Minha amiga Driely comprou muitos batons pelo ebay (depois passo para vocês), e fez swatches bem legais para vocês conhecerem mais as cores de batom.


Cores: Indian Pink, Orange soda, Tea Rose




Olhem que cor absurdamente incível, ah detalhe reparem como brilha, fiquei apaixonada por todos, e uma dica esse batom o Orange soda é igualzinho o Myth da MAC que faz um sucesso absurdo, ele é BEM nude, mais para o tom alaranjado para quem gosta é maravilhoso.

E agora os tons de marrom



 Rea, Creamy Beige, Summer love



Para variar o visual é bom investir em tons de marrom! Os batons da NYX são ótimos, a durabilidade é boa, bastante pigmentados e deslizam muito na boca! está aprovado.


Sem contar os outros inúmeros produtos incríveis da NYX, como blush, sombra e base.

Hoje o post foi rapidinho que estou com muitas coisas para resolver, mas espero que vocês tenham gostado, e em breve vou postar mais swatches dos batons da NYX.

Amanha tem post de inspiração de penteados!!!


E vocês? que batons vocês usam? mandem dicas para mim!

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário