quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Viva Glam Gaga

Todo mundo tem um batom favorito, se você não tem com certeza vai encontrar, o meu definitivamente é o Viva Glam Gaga da MAC, simplismente para mim é perfeito.


Esse batom é edição limitada e embora faça bastante tempo que foi lançado ainda é muito dificil encontrá-lo o meu eu comprei na SACK´s (clique na palavra para ir direto para a página do batom), e é claro qe não encontrei de primeira, tive que clicar no "produto esgotado - AVISE-ME" , ai basta você colocar seu e-mail que quando chegar mais eles te avisam, ai é só correr e comprar o seu.
Há isso funciona com todos os produtos que não estão disponíveis na SACK´s.




O acabamento desse batom AMPLIFIED CRÈME, o que promove um deslizamento maravilhoso, tem bastante pigmentação e um brilho discreto. (preciso fazer um post sobre o acabamento dos batons da MAC), a cor é um rosa claro divino, não é tão nude quanto o snob e nem tão vivo quanto o Pink Nouveau, digo que é um meio termo perfeito entre eles.

Dá pra perceber que é um rosa azulado, (mais isso não quer dizer que apareça o azul, somente que um pouquinho de azul foi adicionado a fórmula para dar esse tom incrível de rosa.
E o legal é que todo o dinheiro arrecadado com essa coleção VIVA GLAM é doado para o M·A·C AIDS Fund, instituição de apoio à luta contra o HIV / AIDS.

veja o swatch:


Eu acho que vale apena testar esse produto quem não conhece, quem sabe você tem a sorte de ir em uma loja da MAC e tiver ele como teste, já pensou??
Antes de sair comprando batons como louca procure testar, ver direitinho a cor pois as vezes aquela cor não vai ficar bem em você, na MAC as vendedoras são maravilhosas, atenciosas e te mostram todos os produtos, então aproveite.

Esse é o meu batom favorito... e o de vocês qual é?

Beijos.

3 comentários:

  1. Nossa que batom fofo. Um rosinha bem delicado. Não tenho nenhum batom da MAC, mas olhando seu blog me deu uma vontadinha de comprar um.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi Eweline!!
    Então os batons da MAC são bons, tem uma qualidade exelente, vale apena vc ir na loja e testar os batons sabe, conhecer mesmo!! Ai se vc se apaixonar por algum compre pois vale apena! =D
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho 2 batons da MAC, mas acho que comprei errado, acho que não combinam comigo são eles :-Frost um laranja lindo na loja mas nem tanto em mim e o outro Mocha um rosado bacana mas que marca muito as minhas ruguinhas da boca, me dou melhor com batons mais translúcidos, sabe, dão uma cor mas não são tão pastosos. O que eu faço? dá para misturar batons? podem ser de marcas diferentes? como se faz isso?

    ResponderExcluir