segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amarelando

Resolvi fazer um tutorial com uma alternativa as cores de sempre, muitas pessoas falam que o amarelo é uma cor difícil de se usar mais eu não acho, fica super lindo e chama bastante atenção.
Sinceramente acho que esse look fica legal em qualquer lugar, balada, um jantar, cinema.

Pode ser um poquinho mais trabalhoso, mais com prática todo mundo conegue.

vamos lá...


Agradecimento especial pra Drielly minha amiga que deixou eu maquiar esse olho lindo para postar aqui para vocês!

E ai prontas para usar o amarelo?!

beijos

7 comentários:

  1. Sim ... pronta para usar! Gostei bastante ... achei uma make usável!
    Pedidinho: gostaria de um tutorial de make rosa usável ... please!pidona é pouco ... rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Claro que faço um rosa usavel! pode apostar, rosa é uma cor versátil!! o prox tutorial vai ser um rosa com azul mais para a balada! já está pronto, mais no próximo eu faço um rosinha para usar no dia-a-dia!

    adorei o pedido viu!

    beijao!

    ResponderExcluir
  3. Non entendo bulhufas de maquiagem e corte de cabelo, mas pode ter certeza que sem quando está bonito. hehehehe... Su, to passando pra te parabenizar e com certeza vc vai ser sucesso absoluto!! A melhor top visagista que eu conheço!! hehehehe.. E vamos nos ver né meu!! Saudades, agora vc só é amiga da Renata.. snif snif.. hahahahaha.. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Hahaha não pude deixar rir com seu comentário Ya! obrigada por ter passado aqui!! Obrigada pelos elogios, e eu sei bem que vc entende quando as coisas estão bonitas!! haha por isso fico feliz!

    E eu estou morrendo de saudades, vamos nos ver no final de semana?! vc sabe sou sua best e best da Re! amo os dois igual!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei seu blog, vou seguir
    O make amarelo é ousado, mas ele está lindo e versátil, amei.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oi Eweline!! tudo bem?!
    Seja bem vinda ao meu blog!!
    Então é verdade, sabe que estava muito na moda amarelo né!!! E é uma cor do verão, mais dá pra usar sim do jeito certo, sempre com uma outra cor mais escura e opaca!!! Fica super diferente! eu adorei tbm o resultado!!

    Obrigada pelo comentário, seja bem vindaaa e volta sempre, pergunta, comenta, pede dicas o que quiser!

    beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse olho!! Bem a cara do Duda!!!

    ResponderExcluir