terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inspiração

Hoje em dia é regra, cabelos volumosos e meio bagunçadinhos são alvos de olhares.

Sabiam de acordo com o visagismo a mulher com o cabelo com mais volume, com ondas reflete a personalidade de uma mulher dinâmica, segura de si e sensual? Ah que mulher que não quer ter essas três características? Pq eu quero! E diariamente venho lutando para mudar também o meu visual, porque eu também adoro cabelos lisos, mais agora decidi ser versátil, um dia estou com o cabelo liso e no outro cacheado e bagunçadinho, graças a uma chapinha maravilhosa (assunto para outro post).

Estava eu vagando pela internet e entrei no site de uma marca de produtos simplismente maravilhosa, que eu amo a Sebastian, juro é produto de Diva, e fiquei absolutamente encantada com o site deles.

Essas fotos me fizeram ficar de boca aberta, o legal é que o site quando você clica nas fotos tem um video com o making off e o produto que foi utilizado para montar o look!! Incrível não é? Também gostei da maquiagem, linda, glamurosa e não tirou a atenção do principal que é o cabelo.


 Potion 9 estiliza e restaura os fios

Gel modelador que intensifica o brilho



Potion 9 lite


 Shaper Zero Gravity

Thickefy foam

O meu favorito é esse ultimo, vontade de sair assim sempre!

confiram o site :http://www.sebastianprofessional.com.br/pt_BR/the_looks.asp

Qual é o favorito de vocês?

beijos.

5 comentários:

  1. Seus posts estão demais, Su! Esses looks estão muito legais, mas o meu preferido é o terceiro. Esse eu usaria com certeza! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!! Verdade tbm eh lindo dimais!! sexy nee?? adoroo! eh qe eu adoro um volume e um topete!kkk..

    obrigada pelo comentario!!

    bjaooo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre venho conferir as novas do blog! Tbm prefiro o terceiro.
    Dicas de penteados eu gosto tbm! hihihih

    Carlinha

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o último... nossa quem me dera se meu cabelo ficasse assim. Vou dar uma olhadinha no site e pegar algumas dicas.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olha que o terceiro está ganhando então!!! é mto simples de fazer viu! um amassadinho bagunçado e tchau pardal!!

    Ah Eweline pq seu cabelo não fica assim?! Só uam boa escova uma pomada, spray e um pente pra desfiar e fica simm! tenho certeza!!

    beijos meninas!

    ResponderExcluir