quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Demaquilante BBB




Retirar a maquiagem é tão importante quanto aplica-la, então dormir com maquiagem é terminantimente proibido para nós!
Claro que é um hábito que adiquirimos com o tempo, e no final das contas acaba sendo prazeroso e o resultado incrível, todas nós sabemos que dormir com maquiagem traz zilhões de probleminhas para a pele, como espinhas, oleosidade, além daquela cara de panda invertido que acordamos né?

Depois de muito testar produtos para a área dos olhos e arrancar os meus cílios algumas vezes, descobri a bastante tempo um produto MARAVILHOSO, que serve como "removedor primário" para meus queridos olhos, eis que surge o ...

Simmm o Johnson´s Baby Shampoo, muitas de vocês já sabem o quão legal é esse produto mais não custa nada reafirmar né?

Quando você fez aquela make lindissima com muita sombra, rímel, delineador para tirar é muito dificil, então aí que eu uso esse shampoo, coloco uma quantidade pequena nos meus dedos, misturo um pouco de água e vou passando suavemente nos meus olhos (não esfregando gente, porque senão arranca os cílios), enxáguo e repito o processo, o resultado é o minimo de resíduos de maquiagem, que ai retiro com um outro produto que falarei dele em outro post, é o demaquilante e hidratante para á área dos olhos da Dior é bifásico (uso o mínimo possivel porque tenho dó), mais é totalmente dispensável com uma boa lavagem com esse shampoo!

Tem outro produtinho que eu comprei mais não virei fã absoluta mais quebra um galho, sabe aquele rímel que você tem e não sai nem por decreto? O meu da Maybeline é assim... é muito dificil de tirar, então zapeando por ai descobri que o ...

Johnson´s baby óleo puro ajuda a tirar o rímel insistente... Você coloca uma pequena quantidade em um algodão e passa suavemente nos cílos, da raiz até as pontas.
Só que é o seguinte, se for usar esse tem que passar antes de tudo pois deixa a pele MEGA OLEOSA porque é um óleo né gente, então lavo com o shampoo Johnson´s depois... Dá sim uma amolecida no produto e fica mais fácil de tirar!

Os produtos podem ser encontrados facilmente nas farmácias e supermercados, o preço e a durabilidade são bem amigos, o shampoo custa R$7,00 e o óleo R$19,00.

E vocês já sabiam desse truque?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário