quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Unhas no verão

Se você é como eu e não resiste a cores novas de esmaltes, não tem mais onde guardar e mesmo assim continua comprando vai AMAR a nova coleção de Esmaltes da Ana Hickman!

Eu adoro os esmaltes da Ana, a embalagem é linda, as cores são incríveis, a durabilidade é maior e a secagem também é mais rapida, já tenho alguns na minha super caixa de esmaltes, mais esses estou LOUCA para comprar.

São duas coleções para o verão de 2011, por isso preparem o bolso, lugar na caixa pois nada melhor do que também estar com as unhas na moda né!

A primeira linha é a Dance Comigo


São cores mais vibrantes inspirada nos ritmos sonoros das festas de verão 
 composta pelos vidrinhos:
 Samba (verde turquesa fechado)
, Hip Hop (azul metálico profundo, fechado porém luminoso),
 Rock (azul metálico em um tom mais aberto),
Techno (roxo metálico),
 Axé (lavanda-lilás levemente fechada),
 Salsa (um rosa avermelhado),
Tango (pink),
Bossa Nova (dourado suave - efeito sunkissed nas unhas!) e
 Forró (um coral meio laranja- abóbora).

 
E a outra também linda,chamada Tentação


A segunda inspirada em drinques clássicos (para brindar as festas de verão!) conta com os tons
: Blue Lagoon (azul claríssimo, elegante),
Cosmopolitan (rosa pastel),
 Manhattan (salmão pastel),
 Bellini (amarelinho pastel),
Sex on the beach (lilás pastel),
Martini (um branco furta cor) e
Champagne (rosa bem claro com toques de glitter).

Então já sabem né? dependendo do tipo de festa e Drink que forem tomar no verão muito esperado um esmate diferente! adorei!
Aiai o verão...

E ai já sabem que ritmo querem entrar e o Drink que vão tomar?

beijos!

(Fotos: Reprodução)

5 comentários:

  1. Já quero...
    Coloquei um link do seu blog no meu blog, tudo bem?
    Visite: http://ewelinegg.blogspot.com
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog Suh! (: amei os esmaltes da ana to louca pra comprar o hip hop deve ser lindo! beijos steh!

    ResponderExcluir
  3. EU tbm amigaa quero um parecido! sebem que eu tenho um já quase parecido da Big Universo! vou postar aki um dia pra você ver!!!

    Obrigada por sempre vir aqui no meu blog!!!
    você viu o post de tendência de cabelos?! postei pensando em você!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eweline!! adorei o seu blog!! já entrei e estou seguindo!! obrigadaaa por vir sempre aqui!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Hahah, eu também quero! Esses esmaltes super coloridos na primavera e verão vai ser uma tentação mesmo rs!

    ResponderExcluir