sábado, 30 de outubro de 2010

O milagre para as unhas

Eu estava passando no shopping com a minha mãe tranquilamente quando uma moça perguntou se queriamos experimentar um creme que era do mar morto, onde a fonte de ingredientes naturais está localizada no ponto mais baixo da terra e é considerado o maior SPA ao ar livre da terra claro que eu aceitei, novidades para o blog são sempre bem vindas, e eu AMEI, minha pele ficou macia e com aspecto de acabei de tomar banho e vou me secar. Maravilha!

Ai ela começou me bombardeando de novidades, foi ai que ela perguntou se as unhas minhas da minha mãe eram de porcelana, ela falou que não, ai ela pegou uma super lixa (aquela com quadro lados sabe?) ok, nada de diferente porque eu já conhecia, foi ai que ela começou a me explicar, cada lado tem uma cor e foi passando na ordem na unha da minha mãe, primeiro a azul que retira todas as manchas, elevações e fissuras, o outro lado é o cinza que é feito de algodão, e depois o milagre aconteceu, ao passar o lado branco que é feito de seda pura a unha ficou simplismente MARAVILHOSA com um brilho incrível, parecia
que ela tinha passado uma base super maravilhosa!

Eu fiquei de queixo caido e quase começei a dar gritinhos no quiosque (vergonha), ela pegou a acetona e passou na unha totalmente maravilhosa e o brilho não saiu, continou intacto!! Ela falou que esse efeito dura 15 dias, que depois o brilho vai saindo.

A unha da minha mãe ficou simplismente maravilhosa, eu passei o dedo e ela estava lisinha, parecia base mesmo... fiquei maravilhada! E a mulher falou que aumenta a durabilidade do esmalte.

E também adorei o creme para as cutículas ela falou que ele realmente dá resultados e você não precisa mais faze-las, eu claro que quero experimentar pois o que comprei a AVON não valeu nada!

Então sai com um kit maravilhoso, creme para o corpo, essa lixa, creme para as cutículas e um creme maravilhoso para os pés e cotovelos, você passa o creme e fica maravilhoso!
A marca é 27 minérales Dead Sea Cosmetics.

Essa lixa sozinha custa R$ 90,00 algo assim (QUE SUSTO), e depois que vira cliente a proxima você para R$50,00 e ela tem garantia de um ano! (LIXA COM GARANTIA É ISSO AI).

Então com o Kit que veio um monte de produtos paguei R$120,00 vale a pena né!!? então corram para experimentar porque vocês vão se apaixonar perdidamente. Eu fui no shopping ABC!

Passei esmalte e quero ver o quanto vai durar nas minhas unhas porque eu tenho sérios problemas com isso, já comprei base super cara e não adiantou! Depois conto para vocês!

Agora algumas fotinhos :

MINHA UNHA SEM NADA, NEM COM AS CUTÍCULAS FEITAS POIS QUERO TESTAR O CREME


UNHA LIXADA COM A PARTE AZUL.


 UNHA COM O PASSO 2


 FINALMENTE UNHA FINALIZADA, OLHA QUE MARAVILHA! PARECE BASE!

FOTO DA LIXA E DO PRODUTO PARA AS CUTÍCULAS!



Testando e conhecendo!!

Beijos.




2 comentários:

  1. Gzuissssssssss!!
    Cadorei essa lixa, Suzana !!
    Ela deixa com mto brilho !!! Será o fim das bases ?!? ihihihih
    Também né amie, pelo preço, tinha q ser boa mesmo. Pelo o que eu vi, pelo menos, valeu a pena !! Suzana e seus achados no shopping !! Amayy !!

    ResponderExcluir