sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tirando o amarelo alaranjado.

Minha dica de hojé é para as mulheres/homens que são loiros, com mechas, sejam elas californianas ou luzes, pois quem tem o cabelo loiro sabe o trabalho que dá.

Eu já fui bem loira, depois de muito tempo consegui deixar o cabelo virgem, mais achava super sem graça e decidi fazer mechas californianas altas, ai que veio o triplo do trabalho, hidratações semanais, leave in de boa qualidade, reparador de pontas, enfim... mais um dos meus maiores medos era ficar com o cabelo amarelo ou alaranjado.

Meu cabelereiro fez um trabalho perfeito (Obrigada Eli), e matizou deixando meu cabelo totalmente frio (sem amarelo ou laranja), o resultado foi incrível, mais até quanto tempo para tonalizar novamente?

Foi ai que decidi comprar o SPECIAL Silver shampoo , da marca K.PRO professional.

Eu paguei R$35,00 nesse produto e falo que foram muito bem gastos, posso usar duas vezes por semana, deixando agir 10 minutos no cabelo.
Ele tem pigmento violeta (sim ele é violeta, na foto parece azul, mais não é) e retira a cor amarelada dos cabelos loiros e grisalhos.

Vem bastante produto, a viscosidade dele é densa, o cheiro é incrível, uma delica!!!
E a coisa mais linda foi quando eu abri o produto e vi ele em si, vem com muito brilho, vejam só


E realmente dá resultado, dá uma segurada na cor sabe, mais claro que vocês terão que tonalizar, mais com esse produto podem esperar mais!

Afinal cabelo loiro tem que ser bem cuidado!!!

lembrando que também existem outras marcas que tem o produto Silver, a L´oreal é uma delas!

Linda, loira e sem cabelos com aquele tom amarelo!

beijos

Um comentário:

  1. Oi Suzana! Tudo bem?
    Gostaria de saber onde posso encontrar este produto... pois não estou conseguindo achar.
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir