quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Morange - M.A.C

Um batom incrível é esse da MAC, claro que precisa ter atitude para usar, pois estamos falando de um batom super laranja!!

Mais eu sou apaixonada por batons, principalmente batons da MAC, então vocês que estão pensando em comprar algum vou postar sempre swatches dos que eu tenho para vocês verem melhor a cor, que tal?

Hoje é o dia do Morange



Uma cor laranja super intensa, aberta, o acabamento eh cremesheen, para quem não sabe a MAC possui diversos tipos de acabamento de batom, esse traz sempre cores mais vivas, um leve brilho e desliza muito bem nos lábios.


Aqui é uma foto dele sem flash (sem efeito do photoshop nem nada, para vocês verem a cor nítida).
Cada um fica com uma tonalidade, se você é mais branquinha vai ficar bem mais forte, mais laranja, já se você é mais moreninha vai ficar mais discreto.


E aqui é com Flash, ai sim da pra ver a cor forte dele, quando sai no sol fica assim.

Eu adoro, já usei sim, sai com eles pra fazer compras, e aliás usei um olho BEM básico gente, um rímel e uma sombra bem clarinha e tchau, senão fica muita informação e eu não gosto.


E ai vocês usariam ?

beijos


4 comentários: