segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lancôme Hypnosê Preccious Cells

Não sei se muitas de vocês sabem mais a Lancôme, lançou faz algum tempo uma máscara de cílios incrível, assim que eu vi o anúncio na SACKS já fiquei louca para comprar a minha e ver o resultado, eu sou fã incondicional de rímel, acho um item essencial para a mulher, pois traz femilinidade e acrescenta sedução ao olhar, por isso não saio de casa sem passar pelo menos uma mísera camada, embora eu AME aquele look bem dramático, com rímel em cima e em baixo (amo olhar de boneca).

Lancôme Hypnosê Preccious Cells



Lancome_Hypnose-Precious-Cells_Marionnaud1

É uma mascara de cílios que além de alongar e dar aquele efeito perfeito, é um tratamento, fortificando-os.

Eu adorei porque é um produto que apenas retirando o pincel uma vez da embalagem pega produto suficiente para aplicar nos dois cílios, o que faz economizar o produto.

Dá um volume super legal, com duas camadas já da aquele look bem dramático.

O formato do pincel é muito legal, bem diferente e possibilita pegar os fios menores que geralmente são muito difíceis de alcançar.

Eu senti a diferença em relação ao tratamento que ele proporciona, pois ele fortifica os cílios e antes de começar a passar os meus fios estavam caindo muito, e eu confesso que estava ficando preocupada (porque não abro mão de um rimel bem boneca), mais depois mesmo quando vou tirar a maquiagem raramente cai um fio, o que comprova o resultado.

O único ponto que ele perde é por causa do preço, aqui no Brasil ele está muito caro, R$142,90.

O que diz a marca sobre o produto.
"Hypnôse Precious Cells é a primeira máscara em que se pode perceber visivelmente cílios regenerados e volume cílio a cílio. A combinação de volume com o benefício da regeneração traz ao mercado uma fórmula jamais vista, cujo resultado é um olhar redefinido e hipnotizante.

Lancôme estudou por mais de dez anos as células mais preciosas da pele, para desenvolver a tecnologia Absolue Precious Cells e aplica os seus conhecimentos no ciclo de vida dos cílios para criar Hypnôse Precious Cells.

Utilizando o complexo Lash DensifierTM, depois de 28 dias, os testes apontaram cílios regenerados, redensificados e fortalecidos. Cílios visivelmente cuidados, protegidos e que não caem durante a remoção da maquiagem. O volume é variável de acordo com o gosto, e os cílios ficam mais alongados e separados.

Aplicar a máscara desde a raiz dos cílios até o final. Pode ser usada de dia ou à noite."

Quero deixar bem claro que essa não é a melhor máscara de cílios do mundo, é legal sim, mais existem outras no mercado muito boas, então não precisa sair correndo ou se sentindo mal só porque não tem, mais ai fica a dica!


beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário