domingo, 31 de outubro de 2010

Paleta de Gloss - Contém 1g

Usar gloss para mim é um escape para os dias que estou com pressa ou com os lábios muito ressecados, porque dá uma disfarçada enorme!!

Confesso que prefiro mil  vezes batom, mais essa paleta da Contém 1g me surpeendeu, é uma gracinha vejam só, o nome dela é GLOSS PALLETE brilho labial em creme, DREAM, existe outra versão dela chamada Sweet.

A embalagem é linda, dá a impressão que é toda rendada, bem feminina e versátil




As cores são: Rosê cremoso, Barcelona cintilante, Rosa Amora cremoso, Doce rosa cremoso, Boca doce cremoso (o único pro tom de marrom).

Vejam o swacth, a pigmentação é boa, um brilho bem legal e a consistência é mais firme.


Por ele ser um gloss a consistência na boca é pegajosa (ta aí um dos motivos que não gosto muito de gloss, fica grudando o meu cabelo). Mais achei um investimento muito legal para quem gosta, para deixar na bolsa e levar onde quiser, já que também possui um espelho muito digno.


O pincel para lábios que veio junto com o kit é maravilhoso, adorei de verdade, quem usa muito é a Julia Petit, em muitos tutoriais ela está usando, seja com gloss ou batom


O preço é R$59,00, o que acho um bom investimento. e a formla do gloss contém vitamina E.

E ai, vocês gostam de gloss?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário