sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween

Hoje o tutorial de maquiagem vai ser para o halloween que já está chegando!
Aqui no Brasil não comemoramos em todos os lugares, mais sempre tem uma festa a fantasia e acho essa make bem usável, quis fazer algo que vocês também possam usar para sair para a balada!

O tema foi Vampira, pois estou lendo um livro incrível de vampiros "House Of Night", já foram lançados aqui no Brasil 6 livros, estou no quinto e ainda faltam chegar aqui mais 2! A história é incrível e é muuuito melhor do que crepúsculo, ADORO!

Espero que vocês gostem!

beijos.

(ps: Estou sem photoshop ¬¬ , então o tutorial hoje vai ser colocado de maneira diferente, me perdoem mais já estou providenciando, me digam se preferem assim ou como estava fazendo antes!!)





















Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário