terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paletas de cores metálicas

Outra paleta que eu AMO é a Metal Mania da Coastal Scents, ela tem 88 cores, com tons mais pro neutro sabe, quando você passa nos olhos fica um brilho muito lindo, já que é metálico né! o efeito é incrível, muito diferente.
Aquela minha outra paleta da Manly que eu postei é um mix, pois algumas sombras são mais cintilantes e outras opacas, e essa é legal pois é bem diferente da outra, então tenho bastante sombra mais com efeitos diferentes, isso que acho legal!

Veja algumas fotos da paleta,

Os tons variam do rosa verde, roxo, laranja e marrom e dourado !


Ultimamente estou usando muito, a durabilidade e a pigmentação são incríveis!
Eu paguei R$100,00 e comprei com uma amiga de confiança a Renata que traz dos Estados Unidos, ela está indo para lá e quando voltar se trouxer mais algumas eu falo para vocês e passo o e-mail dela para entrarem em contato e aquiquirirem a de vocês, porque vale MUITO apena! eu AMOOOOO!!!

Além dessa tem ourtos modelos como a Shimmer (cintilante e com cores vibrantes) e a Warm (tons quentes e nudes), além das que contém blush e sombra, a outra vez que ela trouxe vendeu todas, também o sucesso é absoluto.

Usar sombra é arrasar no visual!

E vocês usam muito sombra?

beijos

foto: divulgação

7 comentários: