domingo, 17 de outubro de 2010

Mil e uma cores

Adoro sombras, mais não foi sempre assim, comecei a usar em mim mesma faz pouco tempo, hoje não consigo sair de casa sem ao menos uma sombra pérola.

Maquiar a área dos olhos é incrível, pois você pode criar muitos looks, mudar do visual romântica para rocker, pode ousar de verdade (com cautela para não ficar over).

Como grande fã de sombras eu tenho algumas paletinhas que adoro e uso sempre, seja profissionalmente ou uso pessoal.

A minha é essa , eu paguei R$120,00 e veio com um kit de pincéis. mais agora no site está R$80,00


Ela tem 120 cores, da pra perceber que consigo fazer qualquer look com essa paleta né?




Eu comprei a minha no Bazar Flor de menina, as meninas que vendem a Saphi e a Nany são umas queridas, o atendimento é muito bom, qualquer dúvida elas respondem na hora, o César do atendimento também é muito atencioso.
A entrega é internacional, o produto vem de Hong Kong então demora de 20 a 40 dias, mais as vezes demora mais (como no meu caso) mais nada de desespero é assim mesmo.

A pigmentação dessas sombras é maravilhosa, super macia e a durabilidade também é exelente.
Não tem somente esse modelo de paleta, para algumas pessoas é disperdício porque não vai usar tudo, tem outros modelos super legais com menos sombras.

Além dessas paletas tem outros produtos como MAC, NYX, vale dar uma olhada.


Beijos.

Um comentário:

  1. Uia, menina eu estava maluquinha por esta palete, mas estava com um pouco de medo de comprar, perdi o medo, vou comprar, rsrs

    Alias parabéns pelo blog, muito bem montado, beijokas

    segue meu bloguinho tb

    ResponderExcluir